quarta-feira, 6 de outubro de 2010

REUNIÃO DOS ESCRITORES DE RIBEIRÃO PRETO

Nesta próxima segunda feira passada, estiveram reunidos os escritores da cidade, numa tentativa, de mais uma vez conseguir reunir seus pares em torno de uma mesa. Nossa vontade é grande, mas, a dos amigos não chega aos nossos pés.
Se não fosse a atuação do Dr. Nelson Jacinto, acredito que mais uma vez estaríamos falando aos ventos. Temos em média 200 escritores escritos, no Instituto do Livro de nossa Cidade, apareceram 4 apenas, dos que já faziam parte desta nossa investida. 
Os assuntos foram interessantes, pelo menos, os que apareceram, que são de outra esfera, espero que se junte a nós, assim fortalecemos mais.
O tempo que lá ficamos, foi muito proveitoso, ótimas opiniões, acredito que no próximo ano, estaremos bem mais fortalecidos, ao apresentar projetos para o Instituto Feira do Livro de Ribeirão Preto, uma das maiores Feiras a céu aberto.
Vamos fazer força para unir esta classe que, cada dia está mais distante, aliás, acredito que o melhor, seria reunir os chefes de cada entidade e que cada um levasse aos seus o resultado de cada convenção.
Agora precisamos de imediato, nos organizar, quanto aos eventos acontecidos na Cidade. Uma AGENDA CULTURAL é o que falta, assim as pessoas tem condições de organizar seus lançamentos de livros com tranquilidade
Outra coisa que vamos tentar é, levar algumas oficinas para os escritores, ou seja um bate papo antes da reunião,para dar uma relaxada no pessoal e encontrar assim um pouco mais de assuntos para que sejam discutidos em suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário