terça-feira, 26 de outubro de 2010

FORUM MUNCIPAL DE CULTURA

FORUM MUNCIPAL DE CULTURA

Queridas (o) amigas (o);
Estou enviando esse comunicado, na intenção de termos uma reunião extra neste final de semana.
Caras amigas Helena Agostinho e Eliane Ratier, gostaria estivesse à frente para esta organização.
Vamos ter neste dia 5 de novembro um Fórum Municipal de Cultura, todas as cadeiras do Conselho está se organizando para suas reveidicações e, gostaria de ter a cadeira de que, a Literatura também estivesse envolvida neste esquema para solicitar da Secretaria de Cultura alguma coisa que fosse útil aos escritores desta cidade, porque me sinto um barco sozinho num Oceano à deriva.
O Fórum vai acontecer no dia 5 de novembro de 2010, portanto, estamos em cima da hora. Precisamos nos encontrar o mais rápido possível para uma conversa e tentar levar o maior número de pessoas neste dia na Biblioteca Padre Euclides às 14 hs deste dia.
Estou colocando esta notícia no meu blog www.kgebeditora.blospot.com ; também, para que tenhamos outras fontes de divulgação.
Aguardo notícias de ou breve encontro.
Suponho que pode ser no domingo 14hs em algum canto do mundo, se é que o mundo tem canto.
Abraço
José Carlos Barbosa
Conselheiro Titular no Conselho Municipal de Cultura, Cadeira Literatura.
Helena Agostinho
Conselheira Suplente no Conselho Municipal de Cultura, Cadeira Literatura.

Um comentário:

  1. Olá.. queria mais informações sobre esse Fórum... sou atriz e arte educadora... tenho muito interesse em participar.
    Se puder me mandar um email com mais detalhes:
    julianagda@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Juliana Andrade

    ResponderExcluir