sábado, 30 de outubro de 2010

AS FOFOCAS DA CONFRARIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Pode deixar...vou passar um dia TODINHOOOOOO com vcs....
Chego na sábado as 7:30...assim q chegar entro em contato...
Vou pegar o contato de vcs com minha mãe....
bjooooos.

E olhe... ela vai encontrar a Shicota por aqui... pois a Shicota está chegando tb dia 13...

Thereza Christina, onde está você?

Grace Voadora vc chega quando mesmo?

Olhem... esta é uma convocação viu! pois aqui é a Presidenta... ainda sou e, portanto... já sabem...

Dona Alane venha logo... e já deixe agendado com suas amiguinhas um passeio com as tias...

Fiquem todas bem...

Estou indo pro aniversário da Del, que será dia 5 de novembro... afinal, alguém tem que ir... se meu dinheiro acabar vocês é que pagarão o pato... ENTÃO... quem for comigo está isenta de pagar multa pra Presidenta ou as custas dela... kkkkkkkkk

Não estou copiando a Del, claro, pois ela não sabe que estou indo ou que vocês estão indo...

Gló

Nenhum comentário:

Postar um comentário