terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010

O que podemos esperar do nosso futuro em pleitos vindouros?
Ficamos atentos aguardando qual seria o futuro eleitoral do candidato "Palhaço", Tiririca. A resposta que nos foi dada pelas urnas, foi que neste caso as pesquisas não falharam não mentiram, mesmo porque a situação incomodava. O homem teve mais de um milhão de votos. Se teve alguém que fez esta pesquisa, antes do pleito, procurando este nicho, podem procurá-lo, esta pessoa tem um grande faro eleitoreiro, temos a certeza que outros partidos irão à sua busca em um futuro bem próximo.
Vai ter visão assim lá no circo da vida.
E agora? Um palhaço na política. O que será que isto quer nos mostrar? Que o palhaço irá nos mostrar que é mais fácil estar desta forma entre os demais, será que quando tirar a máscara para mostrar para o que veio ser, a pessoa que o nosso povo espera, ou será que os demais terão que tirar as máscaras para mostrar o porque estão lá.
O povo tem votado, para que nossos representantes trabalhassem sem as devidas carapuças e  hoje estão nos enviando, um para trabalhar sem máscara, será que é para ensinar os demais?
Porque será que a nossa Justiça agora que desmascarar o homem da máscara, já prometeu que durante o seu trabalho não usará aquele disfarce, e se fosse uma Justiça que se prese, porque não tiraram as vendas de sua cegueira antes do aceite da sua candidatura?
Vamos aguardar os resultados finais desta que vai será maior blasfémia que a Justiça cometeu, ou não cometeu.
Palhaço Tiririca, não vetei em você, para mim, ainda hoje, é aquele palhaço, mas, tomara que ao tomar seu posto, ao  tirar sua armadura que sempre fez em defesa de sua vida, do seu sustento, seja o HOMEM que seu  eleitores estão esperando, por favor, não os decepcione
Abraço e boa sorte.
Barbosa
Ribeirão Preto
jcbarbosa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário