terça-feira, 26 de outubro de 2010

Repassando para chegar nos responsáveis buscando soluções. É tempo de Esperança.

 
 
É revoltante  mas a preocupação maior não é "o bem estar" dos menos favorecidos; estes são usados somente como"eleitores" . O próprio presidente diz isto no vídeo anexo" Bolsa Família", veja.
 
Quer mais? vá buscar mudas de reflorestamento no Horto Florestal de Ribeirão Preto que fica na periferia do Parque Ribeirão.Os acessos, tanto pela Caramuru quanto pelo Parque Ribeirão são um assinte à  "Capital da Cultura" , um desrespeito para com os munícipes e total descaso com o meio ambiente pois fica arriscado chegar lá.  Pode conferir. 
 
From:
Subject: Prefeita Dárcy autoriza lixão a céu aberto e transforma periferia em vaso sanitário da elite

A população do Parque Industrial Tanquinho, do bairro marincek, e outros bairros próximos tem sofrido há meses com um lixão instalado no final da rua Romano Coró, para receber os resíduos sólidos da construção civil de Ribeirão Preto.
A população tem se mobilizado, denunciado e solicitado uma atitude da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, do Conselho Municipal do Meio Ambiente, da Casa Civil, e até mesmo da prefeita de Ribeirão Preto, sem solução.
Há quem diga  que os "proprietários" do tal lixão são grandes empresários que participaram do financiamento da campanha da prefeita Darcy Vera, e por isso, não serão contrariados.
Bom, o que interessa é que a saúde das crianças da região está sendo atingida, e as casas estão em "petição de miséria", tamanha a quantidade de terra. Até o ônibus da Empresa Andorinha, cuja garagem é na região, não conseguem manter a limpeza e os usuários tem que andar com um paninho pra limpar os bancos.
Nem as parcas pancadas de chuva dos últimos dias tem amainado a situação.

Silvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário