sábado, 18 de junho de 2011

Show do cantor Fábio Júnior é destaque no Aniversário de Ribeirão Preto

Show do cantor Fábio Júnior é destaque no Aniversário de Ribeirão Preto
Evento será realizado neste sábado, dia 18, no Parque Carlos Raya; entrada será a doação de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade

Em sua turnê “Íntimo”, Fábio Junior traz grandes sucessos de sua carreira

Um dos principais destaques da Programação de Aniversário da Cidade acontece neste sábado, dia 18. Conhecido por seu estilo romântico e cativante, revelado em suas experiências como ator e cantor, Fábio Junior é o convidado especial para o show de aniversário dos 155 anos de Ribeirão Preto. A apresentação acontece no Parque Luiz Carlos Raya e a entrada será a doação de agasalhos para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Após percorrer diversos Estados, Fábio Junior traz a turnê “Íntimo”, repleta de novidades, como novo cenário, iluminação, além de um repertório com grandes sucessos de sua carreira: Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, Pai, entre outros. Com direção de Nilton Travesso, a banda é composta por Amador Longhini, no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves, na guitarra, Pepa D´Elia, na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negres nos vocais.

“Será um grande show, que presenteará a cidade nesta comemoração de 155 anos. A oportunidade para que a população reviva grandes sucessos do cantor foi determinante para a escolha deste espetáculo”, destacou a prefeita Dárcy Vera. “Ribeirão Preto tem grandes conquistas a serem festejadas. São grandes avanços em diversos segmentos”, emendou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário