segunda-feira, 21 de março de 2011

Obama e família fazem visita noturna ao Cristo Redentor

Obama e família fazem visita noturna ao Cristo Redentor
Rio de Janeiro, 20 mar (EFE).- O presidente americano, Barack Obama, visitou na noite deste domingo com sua família o Cristo Redentor, principal ponto turístico do Rio de Janeiro.

O presidente, sua esposa Michelle e suas filhas, Sasha e Malia, subiram até os pés da estátua de 38 metros de altura, que a essa hora estava deserta e coberta pelo nevoeiro e depois de alguns minutos no local retornaram ao hotel no qual estão hospedados, em Copacabana.

Obama tinha previsto visitar o Corcovado pela manhã deste domingo, mas adiou o passeio para poder se dedicar a analisar com seus assessores a operação militar iniciada no sábado para impor uma zona de exclusão aérea que proteja os civis líbios dos ataques do regime de Muammar Kadafi.

O chefe de Governo americano, que mais cedo esteve na Cidade de Deus e pronunciou um discurso ao povo brasileiro no Teatro Municipal, partirá nesta segunda-feira rumo ao Chile, segunda etapa de sua viagem latino-americana, que termina na quarta-feira em El Salvador. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário