quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2º Encontro na Teatro de Arena

Que pena!!!
Infelizmente não temos educação, quanto mais Cultura. Enquanto uma turma se prontifica em voltar a revitalizar o Teatro de Arena, sabe-se lá quantos, entram, roubam toda a fiação daquele estabelecimento.
O que faz a gente pensar?
Um espaço público não é devidamente fiscalizado?
Onde é que está a Guarda dos Parimônio Público?
Será que é a Guarda Militar responsável pelo espaço?
Seja lá quem for, acontece que, na hora do pessoal ocupar o espaço, não podia, pois, roubaram todos os cabos da fiação, consequentemente, não tinha energia e o que se propunha era;
Faça tudo que se quiser, acústico, até o sol se esconder.
Mesmo sabendo do acontecimento, a Secretaria da Cultura, não providenciou, pelo menos uma varredura na Arquibancada, estava igual o espaço do Museu do Café, quando a gente chegava lá aos domingos, tínhamos que levar papel de propaganda se a gente quisesse sentar naquela beiradas parecidos com bancos.
Conseguimos afinal, com que a CPFL nos desse um Socorro, mesmo não sendo acreditado, mas graças a esta idéia, o encontro teve condições de sua continuidade neste domingo.
Parabens ao grupo organizador do evento, esperando que outros seja organizados e com a maior brevidade possivel, assim o público poderá encontrar um pespaço de lazer para as tardes de domingo.
Uma crítica que se deve levar em consideração, penso ser construtiva.
Outros não virão mais, muitos pais estavam falando que não voltariam mais naquele local, pois, temos um pessoal que não tem a devida educação, resolvem fumar, ascender seus "defumadores" ali.
Sou contra também, se quiser fazer isto, que tenham seu espaço, ou seja lá fora, não no meio dos demais.
Fica aos cuidados dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário